O Rotary só deixa você viajar pro intercâmbio se você for pro treinamento. Ele consiste em passar 2 dias (sexta à noite, o dia de sábado e a manhã de domingo) em um hotel, no caso do nosso multidistrito (Norbrex), em Gravatá-PE.
No começo foi tenso, eu não conhecia quase ninguém, tivemos 2h30min de palestra e fomos jantar. Depois, a gente juntou os outbounds (os que vão daqui pra outro país) na área da piscina do hotel e fizemos um círculo com as cadeiras (parecia uma reunião dos AA) e fizemos as autoapresentações e cada um disse pra qual país ia. Ficamos conversando bastante, fiquei conversando com Red (Ana Cecília) e Karis até 1h40min da manhã, eu acho.
No sábado, mais entrosados, todo mundo já falava com quase todo mundo, porque tinha
Algumas pessoas jogaram tótó, outras tocaram violão. Mas nem tudo é tão bom que não possa melhorar :P Uma recreadora, que tava com
Tocou de tudo, desde música eletrônica até funk (doooido, fazia anos que eu não dançava funk OO’)e forró. Mas às meia-noite e meia a boate fechou (aaaaah :T) e ficamos decidindo o que fazer, depois de muuito debater, decidimos jogar barra-bandeira. Jogamos três partidas, o meu time perdeu as três X_X.
Às 1h30min paramos e brincamos de telefone-sem-fio e depois mímica, mas muita gente já tava com sono e fomos dormir.
No domingo, aquela sensação de despedida começava a embrulhar o estômago. Foi a hora da homenagem para os pais, foi muuito bonito, os meninos da orquestra tocaram algumas músicas, Jéssica falou e deixou as mães chorando e depois cantamos Carinhoso, mas eu só sabia o refrão :P
Quando acabou juntamos todo mundo no restaurante, ficamos conversando e as pessoas começaram a ir embora. Até que eu fui-me também.
Só sei que foi MUUUUITO bom, conheci pessoas superlegais e que eu quero encontrar de novo.
Esse foi o treinamento *—*
Nenhum comentário:
Postar um comentário