domingo, 20 de fevereiro de 2011



Hallo, desculpem pelo tempo sem postar, mas já já vão entender o motivo.
Na quinta foi o dia normal, aula pela manhã, vim pra casa, almocei strogonoff com arroz e passei a tarde em casa. Me inscrevi em outro curso de alemão pela internet, não sei se é melhor que o Livemocha, vou ver com o passar do tempo. Enfim, quando chegou à noite, eu fui com o pai buscar Giulia lá em Cölbe, porque teve um jantar mexicano aqui em casa.
Quando chegamos Beto, o mexicano, já tava aqui e ficamos esperando o jantar ficar pronto. Era Burritos, tipo uma panqueca, aí coloca creme de catupiry com ervas e carne moída com bolonhesa. É uma delíícia, comi três :B
Depois veio a Tequila, eu bebi um gole só, com medo de ficar com as pernas dormentes de novo. Das três bebidas que experimentei é a mais tomável. O engraçado foi na hora, que o povo fala tanto da queimação da tequila, que eu fiz uma careta pior do que realmente é o gosto. OAHSHOASOHAHOS
Enfim, aí fomos levar Giulia e Beto nas suas casas e voltamos pra casa de umas 11h, por isso não postei no blog nesse dia.
Na sexta fomos pro curso de alemão e depois Giulia viria pra cá pra casa, fomos pegar o ônibus, número 5, confere. Mas era o outro ônibus, que ia pra outro bairro, ou seja, ficamos rodando de ônibus uns 40 minutos, até descermos e esperarmos pelo outro. Nisso já atrasou bastante, como já tínhamos almoçado Bratwurst mit Brot (Pão com linguiça), eu só iria arrumar a minha bolsa, fazer a barba, escovar os dentes e ir na estação esperar o povo chegar. Mas quando chegamos, tinha uma sacola GIGANTE no meu quarto, que eram as coisas que a brasileira que tava aqui no ano passado tinha me dito que tinha deixado com a hostfamily dela. Sério, eu achava que eram algumas coisinhas simples. Tem umas 5 camisas do Brasil, uns 50 pins, o celular que ela usava aqui, pulseiras, colares, brincos, e SEIS PACOTES DE POLVILHO! :P Tenho que aprender a fazer pãozinho de queijo :P
 Não sei se eu já tinha falado no outro post, mas esse fim de semana eu tive o Marburg-Treffen Rotex, que é um encontro dos inbounds, outbounds e Rotex, Rotex é o povo que já fez intercâmbio mas não aceita que acabou e faz coisinhas legais pros intercambistas.
Voltado, nisso a gente tinha combinado de estar na Hauptbahnhof (estação de trem) às 15:20. Saímos daqui às 15:35 :P
Ok, descemos a ladeira daqui correndo, quando tava chegando no ponto de ônibus, o ônibus tava aparecendo na rua, comecei a correr e gritar pra Giulia correr também. Eu subi no ônibus e quando olhei, ela tava andando normal, escutando música e fazendo gesto pra eu ficar calmo. COMO ASSIM?
Quando eu ia descer, o motorista fechou as portas e partiu, ou seja, eu entrei no ônibus e Giulia não.
Cheguei na estação e encontrei o povo, passamos um tempo lá e fomos pro hostel da juventude, esqueci a palavra em alemão. Lá falei com o pessoal newbie, conheci os oldies e os outbounds.
Fomos jantar e depois ensinar os 3 alemães que vao pro Brasil a dançar algo pra fazermos uma apresentação. Tentamos, mas o povo aqui consegue ser mais duro que tudo :P
Fizemos a apresentação com forró, funk e samba. Ou quase isso :P
Ficamos conversando, teve uma brincadeiras e fomos dormir. Ou teoricamente, porque no meu quarto éramos eu e mais 5. Desses 5 4 eram mexicanos/argentinos, e ficaram coversando até sei lá, 2h da manhã.
No sábado acordamos às 7:30 pra tomar café, e às 9h saímos pra tomar banho de piscina. Junto do hostel tem o campo de futebol da universidade, e do lado um "parque aquático". è legal, tudo fechado, as piscinas são aquecidas, mas não o suficiente :P
Ficamos entre pular no trampolim, escalar parede de escalada na piscina, piscina de correnteza e bolhas :P
Legal lá :D
Aí tomamos banho, voltamos e almoçamos, à tarde tivemos um jogo pra fazer. Chama-se Foto-rali. E devemos tirar fotos ou filmar algumas coisas que têm no papel. Como, tirar uma foto dançando com alguém estranho, foto de um cachorro fazendo xixi, coisas desse tipo, e cada item valia determinado número de pontos, fizemos tudo, até brincar de corrida de saco no meio da cidade histórica, cheio de gente olhando e tirando foto da gente, foi tenso :P
Chegamos no hostel, comemos e depois fomos pra uma salinha pra ver as fotos, mas não deu tempo de ver todas, porque iríamos sair.
Voltamos pro hostel e nos arrumamos pra ir pra balada.
Outra furada!! Nos levaram pra um bar, na Oberstadt, dessa vez era pessoas entre 20 a 30 anos, ok. Mas de 52 pessoas, apenas 8 são maiores de idade. Aí a gente não podia ir pra boate e quem queria beber, não podia. Só fiquei de revolts pela parte da boate.
Fiquei sentado lá, com aquela cara que brocha qualquer pessoa e conversando com o povo. Quando deu 23h o dono do bar simplesmente EXPULSOU a gente. Ele não nos pediu para que nos retirássemos, ele literalmente disse: todos fora daqui agora!
O carinha do Rotex que tava tomando conta da gente ficou estressado, todo mundo ficou chateado, enfim, fomos pra outro bar, esse só bar mesmo, mas chegamos lá e eu tava com MUITA FOME. Fui pedir uma pizza e não pude porque eu não sou maior de idade e aqui você só pode ficar na rua se você for maior de idade ou se estiver com os seus pais. FUCKING 17 YEARS!
Mas enfim, aí voltamos pro hostel de umas 00:10. Pedi ao outro carinha do Rotex pra comer Döner, ele levou eu e mais algumas pessoas, aí depois que comemos voltamos e ficamos nos quartos do povo. De umas 3h eu fui no meu quarto e simplesmente os mexicanos/argentinos tinham pego as minhas coisas e colocado num canto da parede, porque eles queriam que outro mexicano dormisse lá, mas como eles tavam pdres de bebados nem discuti, simplesmente peguei minhas coisas e fui dormir em outro quarto.
Hoje de manhã acordei de 8:30, pra tomar café e depois a gente foi fazer um city tour, foi legal, mas tava beeeeeeem frio, até little floquinhos de neve caindo. Mas a primavera já dá sinal de vida, alguns passarinhos pequenos já tão voltando à ativa e algumas árvores tão cheias de botões de flores.
Voltamos pro hostel, almoçamos e daí podíamos voltar pras cidades de origem e bla bla. Peguei o ônibus, vim pra casa.
Ah é, os meus hostpais tão em Köln (Colônia), e eu to sozinho com o meu irmão aqui. Ele chegou do Skitour na Áustria hoje.
Por enquanto é isso. Eu sei que vocês estão com os olhos doendo depois de ler esse texto. :P

Um comentário: