domingo, 3 de julho de 2011




Hallo Pessoas!!
So, no último fim de semana, quer dizer, a partir da quinta-feira, fomos todos para Rotenburg an der Fulda, para um encontro do Rotary. Só que, na verdade, não é do Rotary, é do Rotex. Então é bem mais light.
O objetivo desse encontro, a Rotaryade, é fazer esportes e esclarecer sobre o Europatour. Então não é só com o pessoal do meu distrito, é também com o dos outros distritos que também vão para o Europatour conosco.
Os nossos Oldies (intercambistas que chegaram na metade de ano passado e estão indo embora agora) não puderam ir, porque houve um erro na contagem das camas do hostel. Na verdade só um foi. E dos Outbounds (alemães que estão indo fazer intercâmbio) também só foram 4.
O pessoal dos outros distritos é bem legal. Tem mais 4 brasileiros, um mooonte de argentinas, um moonte de australianas, um neozelandês, um sul-africano, um venezuelano e um malásio.
Sobre os esportes fizemos jogging, corrida, salto à distância, boliche, baseball e alguns jogaram futebol.
Palmas para mim e para Giulia, que jogamos vôlei com uma bola de basquete e depois não conseguíamos encostar no braço de tão vermelho/roxo e doendo que estava. Mas foi legal. :)
À noite fomos para um bar, colocamos o iPod no som e dançamos todos. Claro que os gringos adoraram dançar funk com a gente né?? :P
No penúltimo dia, depois dos esportes, teve duas brincadeiras.
A primeira era assim: Cada peça de roupa tirada e amarrada como uma corrente valia um ponto, com exceção de cueca, calcinha e sutiã, que valiam 5 pontos. O grupo que tivesse mais pontos na corrente, ganhava. Foi aí que eu entendi por que os Rotex disseram para levar as bandeiras. Tava frio, em um parque. Um casal estava tirando fotos para o casamento, e por trás, estávamos nós. Só com bandeira, cobrindo tudo. LINDO. hoho
Aí depois os Rotex deram uma hora e meia, para meninos se vestirem de meninas e vice-versa. Ou seja, uma hora de correria total. Detalhe que eu ainda não tinha comido, e a minha pizza estava me esperando. Então enquanto as meninas me ajeitavam, tava eu comendo a pizza. hahahaha
A gente primeiro se juntou na frente do hostel. Foi engraçado quando um grupo de pirralhos passou, e os meninos saíram correndo atrás deles. E depois fomos todos para o pátio do Hostel, para desfilar. MUUUITO CÔMICO!! Rimos muuuito e os jurados quase tiveram um derrame!! :P
Acabou, todo mundo voltou ao normal e fomos mais uma vez para o bar. Mas dessa vez tava todo mundo cansado e nem dançamos muito.
No último dia tiramos as fotos oficiais para o Rotary e pegamos o trem. Só que, em vez de ir para casa, fomos para a festa de despedida de alguns Oldies, em Friedberg, e estávamos cansados. Ok.
Chegamos lá, o povo bebeu, dançou e eu dormindo no bar. DELÍCIA! O dono do bar me expulsou e fui lá para fora, na mesa e fiquei lá com um povo que também queria dormir. Esperamos até 4:57 para pegar o trem para Frankfurt, porque às 6h um americano ia chegar lá. Terminou que na discussão sobre a passagem, perdemos o trem, e tivemos que esperar o próximo, que só viria às 5:57. Pegamos ele e fomos para o aeroporto. Chegando lá teve mais discussão sobre essa bendita passagem e eu fui para o Mc Donald's. Comi um Mc nãoseioque, que é o café da manhã. Um pão com carne de porco e ovo. E tomei um café, mas ainda assim estava cansado. Finalmente nos encontramos com os americanos, nas espreguiçadeiras do aeroporto. Sentei lá e dormi, até umas 8:30, que foi quando o americano chegou. 2 horas e meia depois ¬¬
Fomos então correr para ele fazer o check-in. Pegamos o bondinho para o outro terminal, chegando lá descobrimos que é no que já estávamos. Isso um monte de gente, correndo, subindo escada com mala. LINDO.
Aí entra toda a galere no bonde, e graças à uma linda senhora que chegou atrasada e fez a porta do bonde abrir de repente, o bonde se desliga. Vai toda a galere correndo descer escada para pegar ônibus. Chegando lá o ônibus tinha acabado de partir e o próximo era só em 15 minutos. Volta toooda a galere subindo escada de novo para finalmente pegar o bonde que voltou a funcionar. Enfim, fomos para o outro terminal, ele fez check-in. Eu e Giulia voltamos para Marburg, MORTOS. Sério, era 11h da manhã, mas o nosso corpo dizia que era 17h. Cheguei em casa, conversei com a mãe e pá.
A semana foi legalzinha, não saí muito de casa, ajudei ela a limpar a casa, saí com Giulia e com Jossie (Honduras) e acabou.
Hoje a irmã, o pai e uma taiwanesa, Bonny, chegaram de Taiwan. Eu dormi, não sei porque, até 15:30 :O
De tardezinha vieram para cá algumas amigas de Fiona (irmã) e ficamos conversando bem muito.
Agora à noite ela veio aqui no quarto e conversamos beeem muito também! Ela é muuito legal! Os brasileiros que tavam aqui no ano passado amam ela!
Enfim, to com sono agora. Gute Nacht!
Beijo do Rêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário